quinta-feira, 20 de maio de 2010

Recadinho especial para os "Anônimos"

Queridíssimos,

quero pedir que vocês tenham pelo menos a capacidade de colocar a carinha de vocês quando vem aqui falar besteira, ao invés de colocar "Anônimo".
Isso é coisa de gente invejosa e medrosa.
Vamos combinar, coloca a cara aqui quando me criticar ou criticar o blog, que eu quero ver se esse tal "Anônimo" tem coragem e capacidade de discutir comigo.
No fundo essa pessoa sabe que não, por que na discussão um monte de gente sabe que eu coloco no chinelo!
E só pra deixar claro, eu não faço o blog pra "Anônimo mal amado medroso", eu faço o blog pra quem gosta de H2O e eu sei que vem aqui sempre.

No mais, para aqueles que sempre visitam, e não tem nada a ver com o assunto, me desculpem a postagem, mas foi necessário, essa tal de "Anônimo" tava com muita vontade de aparecer, e eu resolvi deixar ela aparecer um pouquinho aqui no blog.


Beijocas estaladas =*

3 comentários:

  1. haiuhiuhaiuha ela coloca no chinelo mesmo!
    eu bem sei...
    vamos colocar a carinha aí né, galerinha q usa anônimo... isso é feio
    bjão pra Dri!

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu amo minha prima
    ela manda na lata mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Dri!
    O problema todo é a inveja.
    Mas como vc disse, vc faz o blog para nós, fãs de H2O, então continue com esse trabalho maravilhoso.
    :D

    ResponderExcluir

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Mas com respeito ;)