domingo, 30 de maio de 2010

Angus McLaren e Jamie Timony - Ballet Imperial

Eu ameeeei essa notícia!!!!
Até por que, quem me conhece sabe que sou apaixonada por rock.

Então, vamos lá
não sei se todos já sabem, mas Angus (Léo) e Jamie (Nate) tem uma banda, no qual os idealizadores de H2O aproveitaram para a série, onde tocam no bar da Drica, o "Rikki's Bar".

O nome da banda é Ballet Imperial. Jamie é o vocalista e Angus é baterista, e eles contam ainda com Jeffrey Walker na guitarra e Will Shepherd no baixo.

Aqui vocês curtem o som da banda http://www.myspace.com/balletimperial
Eu me apaixonei! Eles são bons mesmo!




Beijocas estaladas =*

Um comentário:

  1. curti o som deles tbm
    essa é nova p/ mim, naum sabia q eles tinham banda

    ResponderExcluir

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Mas com respeito ;)