terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nickelodeon's Australian Kids Choice Awards


Olá fanáticos em H2O! Demorei, mas voltei com muitas novidades!

Pois é... no dia 13 de novembro aconetceu o Nickelodeon's Australian Kids Choice Awards, e nossa série preferida venceu pela terceira vez o prêmio de " Melhor drama televisivo ".

E nossas estrelas presentes foram Cariba Heine (Drica / Rikki), Angus McLaren (Léo / Lewis), Indiana Evans (Bella) e Jamie Timony (Nate).

Confiram as fotos:




Beijos estalados :)

3 comentários:

  1. Poderia ter aparecido o na nick .. essa apresentaçao
    Vcs, saem quando vai estreia , H²O Aqui no braisil ???

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tem data prevista, posto aqui no blog assim q eu souber :)

    ResponderExcluir
  3. eu sou fa de vcs aki no brasil o filme passa todo mes e eu assisto muito bem pode estar repitido ou nao mas eu gosto muitissimo de vcs e faria qualquer loucura para ter vcs uns minutinhos perto de mim
    muito obg muito agadecida eu faço um pedido quero que continuem fazendo suçesso
    beijossssssss
    meu nome é karol e vou dar meu email para vcs falarem comigo e me mandarem fotos
    espero noticias
    bor_boletas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Mas com respeito ;)