terça-feira, 3 de novembro de 2009

Destaque! (Meninos) Burgess Abernethy


Vocês votaram no menino destaque e aqui estou eu com o vencedor da enquete! Nosso querido Burgess Abernethy!
Burgess Abernethy nasceu em 21 de fevereiro de 1987, na Austrália.

Ficou conhecido depois de interpretar o "bad boy" Igor / Zane Bennet em H2O Meninas Sereias.

Na 1ª temporada, Igor atormenta as meninas. Ele é egoísta, metido, orgulhoso e nada confiável. Porém no fim da 1ª temporada, ele inicia um romance com Drica / Rikki Chadwich, e se torna uma pessoa melhor. Eles acabam terminando, mas na 2ª temporada eles retomam o romance e Igor se mostra totalmente diferente do que era, protegendo o segredo das meninas e se tornando amigo delas e do Léo / Lewis.

Na 3ª temporada, Igor termina com Drica novamente, e se envolve em um triangulo amoroso com Bella, mas no fim, ele percebe que gosta mesmo é da Drica.


Confira algumas fotos raras de Burgess Abernethy na 3ª temporada de H2O Meninas Sereias.



Beijos estalados :)

10 comentários:

  1. eu acho ele mto lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!ele combina perfeitamente com a Drica pq ele e ela sao mto radicais ,como ... gostam de coisas perigosas!!!!!!!!!!!! bjs ANNABETH CHASE

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog amor
    Parabéns (:
    fale comigo pelo msn se quiser é claro
    maddie_candy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. elle eh muito gato eh ah drica eh linda eles combinam muito ...
    eh são os meus personagens preferidos de
    h2o meninas sereias beinjãão xauuu!!!!...

    ResponderExcluir
  4. ahhh fico mais feliz em saber que ele volta com a Drica ehehe eles ficam mt bem juntos, amooo eles (L)

    ResponderExcluir
  5. eu amo o igor eu acho ele um gato bjosssssss igor

    ResponderExcluir
  6. Olá nem acredito que estou no seu blog amo muito h2o meninas sereias e claro sou muito fã do igor acho ele super gatinho e ele a drica formam um belo casal... espero que h2o e igor nunca acabe mais se acabar um dia acredito que será com muito estilo pois todos os personagens tem um estilo e uma magia dentro de si!!
    P.s: adorei as musicas *-* By: Carolaine Rios

    ResponderExcluir
  7. Y Love You Burgess Abernethy ♥ By : Carol Rios

    ResponderExcluir
  8. acho ele muito lindo, igual a drika, minha personagem favorita!!!!!!
    amo muito os dois!!

    ResponderExcluir
  9. Eu achava que ele tinha se envolvido em um triangulo amoroso com a sofhie e a drika????

    ResponderExcluir
  10. acho ele lindo de mais! perfect <3 amo ele! ele e a Drica são um casal lindo...

    ResponderExcluir

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Mas com respeito ;)