domingo, 31 de julho de 2011

Recado para os leitores e um especial para a Divaloira

Olá pessoas!

Primeiramente tenho que pedir desculpas por estar um ano sumida! Nem percebi que tinha passado tanto tempo...
Então, H²O é uma série fofa, que eu adoro, mas não tem mais muito o que falar dela não é?
Não vou mudar layout, nem vou apagar o blog, por que sei que tem pessoas que curtem.
Resolvi que vou deixar ele como está, e de vez em quando passo por aqui e posto um 'oi' e uma foto pra vocês.
Hoje estou despreparada, não tenho nem uma foto aqui... mas na próxima, ta prometido!

Agora, um recadinho especial para a Divaloira, não vou discutir com você querida, por que ta na cara que tenho o dobro da tua idade. O que você me mostra, é que você não passa de uma garotinha mimada, invejosa e intrigueira. Coitadas das tuas amigas ter um ser desprezível como você por perto.
Chinga aí no Cbox a vontade, já que é isso que faz a garotinha mimada feliz.

Bom, e eu vou nessa que tenho mais o que fazer...

kisses pessoas lindas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Mas com respeito ;)