quinta-feira, 3 de junho de 2010

Resposta aos leitores e fotos pessoais Cariba Heine.

Olá meus queridos leitores! Como vocês estão?
Eu tô bem feliz, cada dia que passa o blog ta melhor e com mais visitantes, então quero dar as boas vindas aos novos leitores e agradecer aqueles que vem aqui desde o início. =)
É por vocês que faço de tudo para que o blog fique cada vez melhor!

Vamos lá as respostas:
. Bella já enviei as duas fotinhas pra você, confere na sua caixa de e-mail, se não chegou me avise, que eu envio novamente.
. Cleo Diva, a fotinha da Phoebe que você pediu, também já foi enviada.
. Charlotte a Bellinha te respondeu mas não sei se você viu, então é só me deixar seu e-mail que te envio tá amor?
. Igor, Cleo Sereia, Emilly, Little, Laura, Eduardo, Bella Swan e todos obrigada pela visita de sempre! E me desculpem se esqueci de alguém, mas acho que não esqueci não rsrs.

Segue abaixo as fotos da Cariba que prometi.


Fotos Pessoais Cariba Heine

Aquele mesmo esquema galera, se quiserem as fotos sem créditos, é só deixar o e-mail no comentário e me dizer qual a foto que eu envio :)










Beijocas estaladas =*

Um comentário:

  1. Dri eu recebi as fotinhas sim, obrigada por me mandar
    vc eh um amor *.*
    bj.

    ResponderExcluir

Comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Mas com respeito ;)